(33)98835-3569

NO AR

Alo cidade com

Com Ernandes Silva

Brasil

CANTOR SERTANEJO JULIANO CEZAR MORRE APÓS PARADA CARDÍACA EM PLENO SHOW - Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/cantor-sertanejo-juliano-cezar-morre-apos-parada-cardiaca-em-pleno-show/2019/12/31-367178.html © 2000 - 201

Publicada em 31/12/19 as 08:49h por O Fuxico - 172 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Instagram)
 Juliano Cezar embalava a noite durante um show nesta segunda-feira (30) quando caiu no palco, o que assustou o público e a equipe. 

 Segundo as primeiras informações, o cantor sertanejo, de 59 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu.A apresentação do "Cowboy Vagabundo" acontecia em Uniflor, no Paraná.   
 Foram feitas tentativas de reanimação, porém sem sucesso.

 Kiko, do trio KLB, foi um dos primeiros a lamentar a perda:“Que ano. Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres. E como vc mesmo cantou: “não aprendi dizer adeus”. Então, sem adeus, apenas um “até breve”...”, escreveu.A mensagem de Kiko faz alusão à música composta por Joel Marques e que Juliano foi o primeiro a gravar, antes mesmo de Leandro e Leonardo.Juliano reunia mais de 30 anos de estrada em 10 CDs e 3 DVDs lançados. Com “Não Aprendi Dizer Adeus”, chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.
 
No momento da queda, vários fãs estavam gravando o show. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(33)98835-3569

Copyright (c) 2020 - Rádio Cidade Novo Cruzeiro