(33)98835-3569

NO AR

Alo cidade com

Com Ernandes Silva

Brasil

Dona de academia é presa em flagrante com 75 comprimidos de ecstasy; droga tinha acabado de chegar pelos correios, diz polícia

Publicada em 27/12/19 as 09:58h por G1 Vales - 285 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Policia Civil)

A proprietária de uma academia foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (26), em Teófilo Otoni, com 75 comprimidos de ecstasy e uma porção de uma substância que é usada como matéria-prima da droga. De acordo com a polícia, a mulher passou a ser investigada após receber denúncias.

Segundo a Polícia Civil, um veículo dos Correios parou na porta da academia e um funcionário entregou uma caixa no estabelecimento. Os policiais entraram no local e encontraram a suspeita abrindo a encomenda que estava em nome dela.

De acordo com a polícia, a mulher afirmou que a droga era dela e que seria consumida por ela e alguns amigos no Réveillon. A suspeita foi presa e encaminhada à Delegacia de Teófilo Otoni junto com os materiais apreendidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(33)98835-3569

Copyright (c) 2020 - Rádio Cidade Novo Cruzeiro